segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O FOLHA8 no Facebook


Líder Inês Africana
No meu país Angola acontecem coisas que as vezes parecem comédias de circo, até pessoas que nunca leram o folha8 ou sequer viram a foto em causa publicada nste jornal foram recrutadas pra repudiar o jornal folha8 e seu director. Que jornalismo mediore é este, e que país queremos construír assim, e dizem que tem rumo? Rumo da falsidade e da bajulaçao?

Henriques Rodrigues O MPLA quer mostrar ao mundo com esta patetice que o povo gosta da actual Governacâo fazendo esta palhaçada toda, mesmo as tais pessoas que eles pagaram ou deixaram-se vender por migalhas para fazerem este teatro todo gostam de ler as noticias do folha 8, irâo arrepender-se porque o MPLA usa-te, abusa-te e depois encosta-te, quantos ja vimos a passarem por isto?
Estes bajuladores! tantos criminosos a solto, corruptos e gatunos nunca foram ao tribunal e querem levar ao tribunal pessoas que so informam a verdade, vocês sâo alergicos a verdade? Tantos dinheiros têm roubado do povo nunca vi tribunal a cunprir com o seu papel, veio a tona contas, bancos e nome de pessoas envolvidas nâo vimos o tribunal a fazer justiça e atè fingiram que nâo ouviram nada agora querem vir aqui porque tribunal, qual tribunal? vâo mentir crianças que nasceram hoje.
Adao Francisc Gabriel Cardoso Esta a se fazer muita bajulação por causa de uma foto. que WT errou todo mundo tem certeza mais agora o espetaculo que se vive depois da fotografia é que é arrepiante. TPA RNA MPLA J.A todas as pessoas até Nagrelha disse WT é um Marginal... MPLA montou o circulo e os palhaçõs começaram a festa...
Augusto Dos Santos
Os Velhos do Lar de Idosos Beiral e as Criancas do Lar Infantil Kuzola ja se pronunciaram sobre a matéria publicada pelo Jornal F8, houve unanimidade na condenação deste Jornal Privado pela falta de respeito para com o nosso PR(dos outros dois nada disseram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário